fbpx

lanÇamento 11 de janeiro

R$ 379 ou até 6x de R$ 63

O que está incluso

O que está incluso

Translados

Desde a saída de sua cidade de escolha até todos os pontos durante sua viagem! Sua única preocupação é fazer as malas!

Café da manhã

Melhor jeito de começar o dia é tomando um café da manhã na comunidade quilombola! Bem-vindo ao Vale!

Trilha pelo Rio das Ostras

Você conhecerá um dos Vales mais lindos do Brasil: são mais de 11 cachoeiras, 55 poços cristalinos e muita natureza!

Cachoeira do Meu Deus

Você conhecerá a cachoeira que leva o título da mais bonita de São Paulo! Com uma queda de 50m e um banho de cachoeira garantido!

Almoço Quilombola

A gastronomia é uma das maneiras mais incríveis de conhecer o Vale! Nosso almoço incluso dentro do Quilombo é orgânico e feito no fogão a lenha, uma verdadeira vivência!

Guias locais

Guias nativos especializados em turismo em Floresta! Responsabilidade social e trabalho em conjunto com a comunidade quilombola! (Grupos de 12 pessoas).

Roteiro completo de viagem

Roteiro completo de viagem

Bem-Vindo ao Vale do Ribeira


O Vale do Ribeira é uma região riquíssima em recursos naturais, belíssimas paisagens e muita natureza no interio de São Paulo! Ele guarda a maior porção de Mata Atlântica Original do Brasil e é muito importante para a preservação desse Bioma!

Uma das maiores atrações do Vale é o Rio das Ostras, que passa por dentro da famosa Caverna do Diabo e passa em meio a mta Atlântica formando o Vale das Ostras, um dos maiores complexos de Cachoeiras do Brasil!

Em nossa aventura pelo Vale das Ostras e Cachoeira do Meu Deus, te levaremos para conhecer os encantos escondidos e muito preservados do Vale das Ostras, um paraíso formado pelo rio e suas águas esverdeadas. Vamos?

Bem-Vindo ao Vale do Ribeira

A Trilha das Ostras

A Trilha das Ostras


O Vale das Ostras é formado pelo Ribeirão das Ostras! Ele atravessa a Caverna do Diabo e forma cerca de 11 cachoeiras das mais diversas formas e tamanhos.

A Trilha das Ostras é considerada de nível moderado e percorre um trajeto de aproximadamente 6 km, passando pela cachoeira do Engano, a cachoeira do Vomito, a da Meia-Volta, a Escondida, o Salto Triplo, a cachoeira do Funil, do Palmito e do Papo, o Poço Verde e, finalmente, no lindíssimo Poço Azul.

Todo o trajeto é feito em meio a natureza abundante do Vale, Mata Atlântica pura e preservada, ouvindo o som dos pássaros e desfrutando da companhia da fauna e flora local que é biodiversa e riquíssima! Uma aventura como poucos já viveram! Você está preparado?

A Cachoeira do "Meu Deus"


Ao final da Trilha das Ostras, logo depois do Poço Azul, a natureza nos reservou uma das paisagens mais lindas do Vale do Ribeira! O ponto culminante do passeio é, sem dúvidas, a Cachoeira do "Meu Deus", que leva esse nome por tirar o fôlego de turísticas que a contempla!

Eleita como a mais bonita do estado, ela possui uma imensa queda de 53 metros e esconde um segredo por de tras de sua queda: uma pequena gruta milenar! É uma imersão completa na natureza, um daqueles dias que fica na memória por muito tempo! O Vale das Ostras é uma jóia ainda muito cuidada e preservada em meio ao Ribeira.

Após uma aventura dessas, iremos almoçar uma comidinha caseira, preparada em fogão a lenha dentro da comunidade quilombola! Você se alimentará de produtos orgânicos selecionados e fresquinhos! Que dia especial!

A Cachoeira do "Meu Deus"

Reproduzir vídeo

Recomendações importantes!

Recomendações importantes!


Para o passeio:

- Informamos que o nível de dificuldade da Trilha das Ostras é moderado e não recomendado para pessoas sedentárias.

- É obrigatório o uso de calçado fechado para realizar essa trilha

- Lembre-se de levar repelente, protetor solar, boné e ÁGUA! Você irá precisar desses itens!

- A Trilha é na maior parte do tempo dentro do Ribeirão, então prepare-se para molhar seu calçado! Se quiser, leve uma troca de tênis para se sentir mais confortável durante a viagem de volta para São Paulo!

- Recomendamos que leve uma troca de roupa para garantir maior conforto durante sua viagem de volta para São Paulo. Uma blusinha é recomendada para quem sente bastante frio com o ar condicionado do ônibus!

Horários e Cidades de Saída:

Horários e Cidades de Saída:

Saídas no sábado a noite

São José dos Campos - Rodoviária, as 22h30min

São Paulo - Estação Metrô Barra Funda, as 23h50min

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Você pode efetuar o pagamento de sua viagem a vista via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito! Caso deseje parcelar, você poderá realizar o pagamento em até 6x SEM JUROS no cartão de crédito!

Viva o melhor final de semana do mês!

Viva o melhor final de semana do mês!

Nossas vagas para essa experiência são limitadas para oferecer mais conforto e uma excelente viagem para o grupo! Se você sentiu o chamado e realmente quer ir, não deixe para depois! Te esperamos!

Perguntas mais comuns - FAQ

Perguntas mais comuns - FAQ

Você pode encontrar nosso regulamento de viagens e política de cancelamento clicando aqui!

Não existe uma data limite para o primeiro pagamento, a única condição é que existam vagas para a nossa viagem quando você fizer seu pagamento. 

O VaiViver não trabalha com reserva de vagas. Para garantir a sua vaga é necessário efetuar a sua inscrição, o PAGAMENTO total ou parcial de sua viagem E ENVIAR o comprovante de pagamento para comprovantes@vaiviver.combr (em caso de pagamento via transferência bancária e boleto). Por trabalharmos com vagas extremamente limitadas, nós não podemos reservar vagas sem pagamento. 

1) Para identificação correta de seu pagamento assim que ele entra em nossa conta bancária.

2) Pagamentos por transferência e boleto podem demorar de 1 a 3 dias úteis para serem compensados, se você nos envia o comprovante, sabemos que efetuou o pagamento de seu boleto, se não nos enviar, não conseguimos guardar a sua vaga. Caso você se esqueça de enviar o comprovante e as vagas se esgotem, estornaremos 100% do valor pago via boleto / transferido em até 3 dias úteis.

Para saber as nossas políticas de cancelamento, acesse nosso regulamento de viagens e vá até o tópico 3! Para ir direto ao nosso regulamento de viagens, clique aqui!