18

jun
2019

Qual destino do VaiViver tem mais a ver com o seu momento?

Posted By : Cecilia/ 408 0

Vivemos anos e anos e, por incrível que pareça, são alguns poucos momentos que nos despertam sentimentos inesquecíveis e gargalhadas escandalosas! A vida é feita de momentos, não adianta! Uma vida bem vivida é recheada de sensações novas, dias felizes e experiências que fazem tudo valer a pena!

Por sermos humanos, nós temos fases! Cada dia queremos fazer algo diferente, testar coisas novas, sair da rotina e viver novas experiências! Você tem o seu momento e nós temos tudo o que você precisa para vivê-lo, basta você se permitir!

E aí, qual experiência você quer ter na sua vida? Encontre a frase com que você mais se identifica e vamos te dizer pra onde ir!

Frase: “Quero me conectar mais comigo mesma e conhecer pessoas diferentes! Não me identifico mais com a pessoa que eu era há 6 meses atrás!”

Destino: Ah, faça as malas e vá para São Thomé das Letras, ninguém chega na cidade mística por acaso! Conhecer pessoas em São Thomé é algo que acontece naturalmente, todo mundo está tão aberto e energizado com as vibrações da cidade alta que a conexão entre as pessoas se torna automática! Vá de coração aberto pra receber a magia desse lugar e não se surpreenda se você voltar de lá um pouquinho mais diferente do que já está! <3

 

Frase: Minha vida se resume em trabalho! Estou cansada e tá cada dia mais difícil! Preciso de férias!”

Destino: Com certeza férias seria legal, mas o que você precisa mesmo, é de uma viagem para o Parque Nacional de Itatiaia, o lugar que você cansará o corpo de descansa a mente! Vendo tantas formações gigantescas, você perceberá o quão pequenos são os seus problemas (sei que parece difícil de acreditar, mas a realidade é que você só vai entender quando pisar lá!). Nosso roteiro pra lá é de superação, onde você enfrenta seus limites físicos e mentais, mas de uma maneira muuuito diferente do jeito que você precisa enfrentar no trabalho! Isso te dará uma nova perspectiva de vida e te fará questionar o que realmente é  importante pra você! Dê a si mesma a oportunidade de conhecer esse lugar!

 

Frase: “Minha vida tá muito na rotina, quero algo emocionante, que faça eu me sentir vivo!”

Destino: Bota de trilha, capacete com lanterna e pernas pra subir a via ferrata mais famosa do Brasil! Você irá fazer a nossa trilha noturna para a Pedra do Baú! É aventura, emoção, vida pura! A subida a noite aguça nossos sentidos, torna a trilha toda especial! O nascer do sol te arrepia e te mostra aquele lado da vida que acaba adormecido quando a gente fica longe da natureza! A descida é mais doida ainda, pois você vai ver tudo aquilo que você caminhou sob a luz da lua! Essa é a viagem perfeita para os que se atrevem a viver!

 

Frase: “Quero uma experiência que faça a minha vida mudar! Preciso de coragem pra tomar uma decisão que venho adiando!”

Destino: C a r r a n c a s ! Você precisa conhecer o Complexo da Zilda II e viver a experiência mais emocionante em uma viagem do VaiViver (não vamos dizer o que é por que se não, perde a graça!). Se você sabe nadar, te garantimos que essa viagem será um divisor de águas na sua vida e quando você tentar contar para seus amigos o que viu e o que viveu, você não terá palavras para expressar! Depois de viver o inacreditável, tomar qualquer decisão se torna algo palpável! Se permita!

 

Frase: “As pessoas não me entendem, não me sinto parte de nada! Se eu pudesse, colocaria uma mochila nas costas e não voltaria tão cedo!”

Destino: Talvez você seja uma daquelas pessoas que conseguem ver muito além do que outras, que entende que o conceito de sucesso é diferente pra cada um! Conheça o PETAR, um lugar completamente diferente de tudo que você já viu, que foge de todos os padrões! Entre nas cavernas e se teletransporte pra época em que vivíamos lá dentro! Preste atenção nos sons, nas formações! Viva essa experiência e alimente ainda mais seu espírito viajante, desapegado e criativo!

 

Nosso projeto não chama VaiViver a toa, nós queremos trazer vida aos seus sonhos, mas pra isso, você precisa se permitir! Ninguém chega até a gente por acaso, mas sim por que você tem muito o que compartilhar e nos ensinar! Te esperamos <3

Equipe VaiViver

Deixe seu comentário

Insira um comentário.
Digite seu nome
Digite seu email
Digite um email válido